Moradores reclamam dos problemas da linha 394
Alex Belchior – Fala Vila Kennedy – 15/6/2016

Muitas reclamações de moradores que utiliza a linha 394 desde que a Transporte Barra assumiu a linha que pertencia a Auto Viação Bangu.

Para Marcelo Alves infelizmente na linha 394 não melhorou em nada só piorou o serviço, a Bangu mesmo com os carros velhos prestava um serviço melhor, agora os carros não tem horário e os intervalos a tarde são longos demais. Jorge Cesar reclama da falta de horários, não tem horário de chegada e nem de saída dos ônibus.

Auto Viação Bangu decretou falência no dia 12 de maio e um total de 800 funcionários foi demitido. Em pouco mais de um ano, esta é a quinta viação que fecha as portas na região, por conta das dificuldades financeiras enfrentadas pelo setor, principalmente pela concorrência com o transporte ilegal de vans e Kombis.

O consórcio Santa Cruz dividiu as linhas que pertencia a Bangu, como já assumiu várias linhas, a Transporte Barra precisa de um tempo para se organizar, já que assumiu as linhas que pertencia a Auto Viação Bangu.

Nesse momento o passageiro precisa ligar para o 1746 e reclamar do problema existente. Entramos em contato, a informação que temos é que até o final de julho tudo vai estar resolvido. As atuais condições da Avenida Brasil tem tornado as linhas para o Centro bastante deficitária, mesmo com multas as empresas não melhoram.