Crédito simples para quem quer transformar o seu negócio

As Unidades Móveis da AgeRio levam atendimento itinerante diretamente onde o empreendedor está. Essa semana o micro-ônibus se encontra na Praça Dolomitas ao lado do UPA. Neles, técnicos da agência de fomento e capacitadores de negócios ficam à disposição para prestar informações sobre as linhas de financiamento, esclarecer dúvidas e oferecer a melhor proposta de crédito. Faça uma visita até sexta-feira. O limite de crédido vai até R$ 15 mil, com financiamento de até 100% dos itens e visite o site www.agerio.com.br.

A Agerio foi criada pelo Decreto Estadual nº 32.376, de 12/12/2002. Ela é uma sociedade de economia mista, vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do estado do Rio de Janeiro (Sedeis).

Por meio de recursos próprios; de repasses de linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Caixa Econômica Federal (FGTS) e da Financiadora de Estudos e Projetos - Finep (Inovacred); ou de fundos de fomento, investimos em projetos de todos os portes, da micro à grande empresa, e contribuímos para a geração de emprego e renda, e para o aumento da qualidade de vida dos cidadãos fluminenses.

Perfil

Pessoa Física e MEI

Itens Financiáveis

Capital de giro
Aquisição de mercadorias
Aquisição de equipamentos
Aquisição de itens necessários à atividade empreendedora
Obras de reforma
Melhoria/Ampliação das instalações do empreendimento

Garantias

Fiador com renda comprovada
Fiança solidária de no mínimo 3 e no máximo 10 pessoas

Fonte: Agerio