Coordenadoria Regional de Transportes informa sobre linha 394
Fala Vila Kennedy – 25/11/2015 – Alex Belchior

A linha 394 (Vila Kennedy-Tiradentes) tem operado com uma frota de 10 a 13 carros, devido as obras do BRT TransBrasil, o tempo de viagem aumentou e ainda existe os acidentes diariamente.

Até às 6:00 horas tem um tempo médio de viagem de 180 minutos (ida e volta) a partir deste horário chegar ser 260 minutos. Todas as linhas Zona Oeste/Centro estão com problemas operacionais devido ao aumento no tempo de viagem. Acarretando um custo maior da operação.

Nas ouvidorias da Secretaria Municipal de Transportes ou 1746, não tem havido reclamação explica o Coordenador Regional de Transportes José Antonio .

O Portal da Vila Kennedy através do dialogo com a Coordenadoria Regional de Transportes, com os secretários Osório, Sansão e Rafael Picciani conseguiu depois de um ano uma empresa de qualidade. A Transportes Barra assumiu as linhas 811, 812 e 784.

O portal fez uma campanha durante um ano, o morador reclamando na ouvidoria e finalmente o problema sendo resolvido. Não foi fácil, a maioria dizia que nada ia acontecer e não ia melhorar. Só que com a organização, participação da população, acabou contribuindo para a saída da empresa Andorinha e finalmente conseguimos ter ônibus para Bangu ou Marechal Hermes com a chegada da Transportes Barra.