Amanhã temos jogos do feminino e masculino na Taça das Favelas
Alex Belchior – Fala Vila Kennedy

Acabou a moleza para os atletas da Taça das Favelas, amanhã (21/2) temos o feminino e masculino em campo. Pela manhã as meninas enfrenta o Batan às 9 horas, o masculino às 17 horas o adversário é a Vila Aliança. Os dois jogos acontece no campo do Ceres em Bangu.

Os 22 atletas escalados para enfrentar a Vila Aliança. A comissão técnica é formado pelo treinador Fábio Américo, Alexandro é o auxiliar do treinador, Laerte supervisor, Jow preparador de goleiros, Mario coordenador técnico e Roni Muniz diretor.

01 - Matheus (goleiro)
02 - Lucas Silva
03 - Vitor Lima
04 - Maiki Gomes
05 - André Luiz
06 - Pablo de Mello
07 - Juan Nascimento
08 - Leonardo
09 - Wallace Almeida
10 - Kellyton Prist
11 - Robson Alves
12 - Fabio
13 - Mateus Xavier
14 - Matheus Henrique
15 - Guilherme Meireles
16 - Italo Kaique
17 - Lucas Cesar
18 - Ramon Falcão
19 - Lucas Pastor
20 - João Victor
21 - Emerson Santiago
22 - Matheus Vital

Técnico: Fábio Américo

O torneio masculino tem 64 equipes. Cada comunidade fará três jogos, e as dezesseis equipes com mais pontos classificam-se para as oitavas de final. Caso aconteça empate em pontos, os critérios de desempate são: saldo de gols, ataque mais positivo, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e por fim sorteio. A partir daí o sistema passa a ser de eliminatória simples, com oitavas, quartas, semifinais e a finalíssima, sempre que o jogo terminar empatado a disputa será por disputas de três pênaltis alternados.

O torneio feminino tem somente 16 equipes e um regulamento mais simples, começando direto nas oitavas de final e prosseguindo em fases eliminatórias até a final, com o mesmo critério de disputa de pênaltis em caso de empates. As disputas começou no dia 10 de janeiro de 2015. Todas as partidas serão disputadas no campo do CERES, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, com exceção das finais (masculina e feminina) que acontecerão em 14 de março no Aniceto Moscoso, estádio do Madureira.