Humor na Vila com Anderson Gago no Teatro Mario Lago
Alex Belchior - Fala Vila Kennedy

Anderson Gago, humorista carioca que depois de crescer sendo alvo de chacotas dos colegas de escola por ser gago, criou seu próprio mecanismo de defesa descobrindo seu lado humorístico.

Sua paixão pela comédia e pelo Stand Up Comedy o levou a participar de “open mics” pelo Rio de Janeiro e a crescer como comediante. Com um senso de humor peculiar, vem ganhando espaço no cenário do humor carioca, onde já participou como convidado de grupos como: Doida Comédia, Cara a tapa, Papiano, Miguel Nader convida, entre outros... Fundou os grupos Mortal Kombat (com Marcos Castro e Rafael Studart) e Confraria Stand Up Club e hoje em dia se apresenta com o grupo Comédia Expressa nas noites carioquíssimas da Lapa.

Stand Up Comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor normalmente executado por apenas um comediante, estando geralmente em pé e sem o auxílio de qualquer outro jogo de cena, apenas um microfone.

O projeto “Anderson Gago convida” apresenta um show inovador! Todo show é um show novo e diferente do anterior, isso porque em todas as apresentações novos convidados estarão no palco fazendo um rodízio de humoristas e renovando o espetáculo a cada semana.

Pelo seu formato o show “Anderson Gago Convida” é um espetáculo adequado para teatro, bares e empresas que queiram trazer um momento de descontração para seus funcionários.

Nos dia 06, 20, 27 de fevereiro, às 20 horas no Teatro Mario Lago e o ingresso custa 10 reais. Mais informações sobre Anderson Gago no site http://www.andersongago.com ou http://teatromariolago-vk.blogspot.com.br.

Fonte: http://www.andersongago.com - http://teatromariolago-vk.blogspot.com.br