Prefeitura prometeu e não recuperou a estátua da Liberdade

São 4 anos que estamos aguardando uma resposta da prefeitura em relação ao restauro da estátua da Liberdade. Que seja feita uma obra retirando toda estrutura de pedras portuguesas e que o pedestal fique livre.

Já esteve aqui na Vila Kennedy o sub-prefeito da Zona Oeste Edimar e o Secretário de Conservação na época Carlos Osório e hoje na pasta dos transportes.

Se ouviu falar que o Consulado Americano ia ajudar no restauro, esteve na Vila Kennedy um representante do consulado, no aniversário de 48 anos em janeiro de 2012 no CBN Rio novamente o Secretário Osório se comprometeu que a prefeitura ia restaurar o monumento.

A única coisa feita pela prefeitura foi a retirada de uma pichação e a pintura. Você morador ouça os áudios das promessas e a leitura dos textos de todas as vezes que fiz solicitação do restauro.

Chega de contar história, já solicitei novamente uma visita da Divisão de Monumentos e que em 2014 nos 50 anos esse monumento internacional esteja bem conservado como os outros monumentos de nossa cidade.