Subprefeitura da Grande Bangu encontra Associações de Moradores

O subprefeito da Grande Bangu (Zona Oeste AP5.1), Edson Menezes, organizou um encontro com todos os presidentes das associações de moradores. Com a presença do Secretário de Conservação Marcus Belchior e Jane Maria que é a Coordenadora de Articulação Social do Gabinete do Prefeito.

Uma reunião em que foi bem produtiva, onde o Secretário Marcus Belchior ouviu os participantes e se comprometeu em buscar soluções ao problemas. O encontro foi na Faculdade Simonsen no bairro de Padre Miguel.

Edson Menezes (no meio), nasceu na Cidade do Rio de Janeiro em 17 de Dezembro de 1980. Morador da Zona Oeste desde 1997, iniciou sua carreira pública aos 20 anos, quando coordenou um Projeto Social da Secretaria de Assistência Social do Governo do Estado.

A subprefeitura da Grande Bangu (Zona Oeste AP5.1) foi criada em 1 de janeiro de 2013 com o intuito de identificar as necessidades da região e acionar os órgãos competentes para que atendam a população. Funciona como intermediadora entre os órgãos municipais, prefeito e cidadãos, além de fiscalizar as ações e os serviços realizados nessa localidade.

Atender de forma qualificada e eficaz às necessidades e demandas da população em um curto espaço de tempo, prezando sempre pela qualidade de vida e desenvolvimento da região, além de supervisionar e coordenar as atividades e o funcionamento das Regiões Administrativas.

A Subprefeitura se encotra na Rua Silva Cardoso, 349 – Bangu (provisório) e o e-mail é subprefeiturazonaoesteap5.1@gmail.com .