Já foi escolhida a empresa que vai restaurar a estátua da Liberdade

No dia 6 de setembro de 2013 vai ficar marcado por mais um dia de luta por melhorias para nossa querida Vila Kennedy. A estátua da Liberdade foi meu primeiro monumento que pesquisei, depois nasceu a paixão, acabei sendo o guardião de muitos outros e é só conferir no site que criei http://www.monumentosdorio.com.br .

A luta foi grande, ouvindo promessas, só que temos que continuar lutando e acreditando. Ouvi várias vezes que esse restauro não ia sair, que a Vila Kennedy ficou esquecida no tempo,só que a minha determinação foi mais forte.

Não podemos nunca desistir de nossos objetivos, sonhos, se você deseja ver a Vila Kennedy melhorar, seu simples gesto de ligar para trocar uma lâmpada, de limpar sua porta e algo que vai contribuir muito para melhorar a qualidade de vida de nossa localidade.

Dedico essa luta, esse restauro que vai acontecer a todos os 150 mil habitantes, que ainda espera por melhorias, só que em 1964 a dificuldade ainda era maior e hoje temos como aliado a internet.

Agradecer ao Secretário de Conservação Marcus Belchior, que foi de palavra, agradecer a sua assessoria que sempre ouvindo as minha reclamações, a jornalista Lucia Hippolito (CBN Rio), ao jornalista Fernando Molica (O Dia), ao jornalista Geraldo Ribeiro (Extra) e ao prefeito Eduardo Paes que criou a Secretaria de Conservação.

A luta continua todos os dias, que o restauro dessa estátua seja o primeiro presente dos 50 anos da Vila Kennedy e possamos receber muitas outras melhorias.