Encontro do Fórum Permanente da Vila Kennedy foi um sucesso

Mesmo com muitas dificuldades, falta de tempo, mais muita vontade de ver a Vila Kennedy avançar com a chegada de programas e projetos. Nosso grito de guerra é “Não queremos só asfalto ou iluminação, queremos é programas e projetos para a população”.

Hoje nos reunimos pela primeira vez. O Fórum Permanente da Vila Kennedy (FPVK) nasce para informar, organizar e dialogar com toda sociedade civil da Vila Kennedy.

Informar no site www.vilakennedy.com.br sobre iniciativas desenvolvidas por moradores de modo geral, instituições religiosas, pelo poder público, organizações não-governamentais, associações locais e além de parlamentares que atuem em temas de interesse da localidade.

Abordar inicialmente três programas de interesse da população, publicados em diário oficial em janeiro de 2013, que é a Nave do Conhecimento, Bairro Maravilha e a segunda Fase do Saneamento da Vila Kennedy.

O Portal da Vila Kennedy fica como organizador dessas ações, comunicação do desenvolvimento das atividades e buscar o diálogo entre os interessados em uma ação comum.

Ainda temos que percorrer uma longa caminha, hoje (19/10) ouvimos os moradores e com certeza vamos avançar. Essa é a relação dos moradores presentes.

Alex Belchior
Assis Wagner
Cosme Amaral
Eleuniza Costa
Elisabeth Martins
Emerson de Souza
Gerson Batata
Hélio dos Santos
João Carlos
João Galdino
João Xavier
Joel Machado
Joel Martins
Jorge Azevedo
Jorge Melo
Marco Antonio
Marcos Antonio
Margarida Almeida
Maria da Dores
Maria Lima
Maria Teresa
Marizete Menezes
Mauricio de Aquino
Melquiades Antonio
Natanael Lourenço
Onofre Rosemberg
Paulo Passos
Rafael da Silva
Roni Muniz
Rosangela Rocha
Sergio Roberto
Severino Santos
Valdeci dos Santos
Valdir Batista
Wagner Cheles